quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Férias?


Não, recesso!

É isso: tenho umas semanas para fazer nada, porém na minha escrivaninha tem uns livros me aguardando. Recesso de Natal com provas em janeiro. Espírito natalino, cadê você?

Essa semana está sendo divertida. Acordar segunda-feira no meio da manhã, vestir um bom tênis e sair pela cidade. Voltei para casa com o objetivo não cumprido, é verdade. Mas valeu a pena saber que Coimbra não se resume aos lugares que freqüento e nos lugares onde todos estão.

Fora isso, eu comecei a planejar muitas coisas por agora, porém, como toda férias,  planejamos ir para Patagônia e acabamos lendo um livro de contos com a janela fechada. Então o plano é não planejar e apenas ir tendo boas idéias e pensamos mais tarde se devemos realizá-las ou não.

De qualquer forma, Coimbra nos permite viver de um modo em... câmera lenta? Sim, é verdade. É incrível, meus amigos aqui sabem bem disso, estou sempre atrasada aqui. Sou aquela  que deixo todos me esperando para terminar de arrumar a bolsa ou a procura daquela meia que eu decidi por naquele instante. Não me culpem. Mas é como se vivêssemos sem enxergar as horas.

Por causa desse aspecto parece que as aulas não são pesadas, não parecem longas e as provas... bom, provas são sempre provas. Aqui qualquer ida ao multibanco vira um passeio, ir ao café vira um encontro com os amigos e ir ao supermercado é passar naquela livraria... Ah, esses universitários, tiram proveito de tudo mesmo. Por isso espero saber tirar proveito dessas curtas semanas.

Agora tenho que desligar o computador, tenho 20 minutos para tomar banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário